terça-feira, 6 de setembro de 2011

Carmel Myers













Carmel Myers (04 de abril de 1899 - 09 de novembro de 1980) foi uma atriz americana que trabalhou principalmente em filmes mudos.Myers nasceu em San Francisco, a filha de um rabino australiano e mãe judia austríaca. [1] Seu pai tornou-se bem relacionado com a indústria da Califórnia filme emergentes, e introduziu-a filme pioneiro DW Griffith, que deu Carmelo uma pequena parte em Intolerância (1916). Myers também tem seu irmão Zion Myers em Hollywood como escritor / diretor.

 
Revista de Photoplay 1920From neste início, Myers partiu para Nova York, onde atuou principalmente no palco para os próximos dois anos. Ela foi assinado pela Universal, onde ela surgiu como uma popular atriz em papéis de vampiro. Seu filme mais popular deste período é, provavelmente, a comédia romântica All Night, em frente Rudolph Valentino. Em 1924 ela estava trabalhando para MGM, fazendo filmes como Broadway After Dark, que também estrelou Adolphe Menjou, Norma Shearer e Anna Q. Nilsson.Em 1925, ela apareceu no papel que talvez represente a mais famosa, a do Iras vamp egípcio em Ben-Hur, que tenta seduzir tanto Messala (Francis X. Bushman) e Ben-Hur a si mesmo (Ramón Novarro). Este filme foi um impulso para a carreira de Myers ', e ela apareceu em papéis principais em toda a década de 1920, incluindo dize-o à Marines em 1926, com Lon Chaney, Sr., William Haines e Eleanor Boardman. Myers apareceu em quatro paredes e Sonho de Amor, ambos com Joan Crawford em 1928, e em O Show of Shows (1929), um mostruário de populares atores de cinema contemporâneo.Myers teve uma carreira bem sucedida de som, principalmente em papéis secundários, devido à sua idade. Entre seus filmes de som populares são Svengali (1931) e O Gênio Maluco (1931), ambos com John Barrymore e Marsh Marian, e um pequeno papel em 1944, The Conspiradores, uma espécie de remake de Casablanca que incluiu Paul Henreid, Peter Lorre, e Sydney Greenstreet. No último filme, Myers foi faturado muito abaixo da liderança feminina, Hedy Lamarr.
Myers surgiu no mundo do entretenimento novo brevemente em 1951, com uma rede de televisão de curta duração DuMont show chamado The Caramel Myers Show, que se seguiu o formato de entrevista. Após seu cancelamento, Myers focado em uma carreira no setor imobiliário e sua própria empresa de distribuição de perfume.Myers morreu em 1980 na idade de 81 e foi enterrado perto dos pais em casa Cemitério da Paz em East Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario