terça-feira, 6 de setembro de 2011

Florence La Badie







Ela nasceu em 27 de abril de 1888 em New York City, New York, embora, há algum mistério em torno de seus primeiros anos.  Ela se dizia ser a filha de James e Amanda La Badie de Montreal. . Mas, é também disse que ela nasceu em Austin, Texas, e foi então adotada pela Badies La.

  Outro cenário foi trazida por uma mulher chamada Marie Russ, que alegou ser mãe de Florence nascimento.  Ela disse que a prova era a sepultura Russ em Nova York, com o Lote 17187 sendo reservado para Florença La Badie . Embora seja geralmente aceito que Florence foi adotado, a história de Marie foi desafiada quando o fato de que ela estava morando em uma instituição mental foi levada por diante.

. Como a maioria das meninas querendo ir no show business, ela começou sua carreira como modelo e, em seguida, começou a atuar em peças.  Durante uma de suas excursões peça de teatro, ela conheceu Mary Pickford.  Mary convidou Florence para a Biograph Studios em 1909 para que ela pudesse assistir filmes sendo feitos. . Depois que seu pequeno papel em filme de Maria, ela foi convidado a voltar a aparecer em mais. . Seu primeiro filme foi creditado na história DW Griffith do amor do político em 1909.

Aqui ela apareceu na adaptação primeira tela do Dr. Jekyll and Mr. Hyde in 1912 and in the 1914-1915 serial The Million Dollar Mystery . Jekyll e Mr. Hyde em 1912 e na série 1914-1915 O Mistério Million Dollar.

  Quando a Primeira Guerra Mundial estourou, muitos dos amigos de Florença, e os fãs foram enviados para o exterior.  Depois de um fã mandou fotos dos pontos turísticos terrível que ele estava vendo, ela se envolveu na promoção da paz e viajou aos Estados Unidos mostrando os soldados fotos enviadas a ela, mostrando aos outros os horrores da guerra.

  Além de atuar, Florence gostava de cantar, tocar piano, dança, pintura e escultura.  Ela também gostava de andar montanhas-russas. . (Isso me faz sorrir ... ela foi um pouco temerário, mesmo que seu próprio dublê).
. Ela recebeu propostas de casamento de seus fãs e cada letra 100 recebeu, ela enviava-lhes um pequeno presente e uma nota. . Ela considerou que essa possibilidade ganhando-lhe boa sorte.

  Em questão de oito anos, de 1909-1917, Florence apareceu em 185 filmes. Ela tinha anunciado que ela planejava deixar Thanhouser, mas ela não seria sem casa por muito tempo, muitos estúdios estão prontos para assinar ela.
Em 28 de agosto de 1917, Florence e seu noivo, o roteirista Daniel Carson Goodman estávamos próximos Ossining, Nova York, quando os freios em seu carro falhou e seu carro foi arremessado para baixo de uma colina e, finalmente, virando na parte inferior. Daniel recebeu apenas uma perna quebrada, mas Florence foi jogado do carro, sofrendo ferimentos fatais, incluindo uma fratura da pélvis. Ela não morreu imediatamente, mas segurei a vida por seis semanas no hospital e parecia à primeira vista, melhorar. . Mas, uma infecção (septicemia), em conjunto, e ela morreu subitamente em 13 de outubro de 1917 às 1:35 pm.

  Ela tinha muito o funeral de um grande, e acabou por ser enterrado no cemitério Green-Wood no Brooklyn, New York. . Este foi o lugar que Marie Russ tinha mencionado quando ela alegou ter sido mãe de Florence nascimento.

Sua desconhecido que tipo de carreira Florence teria tido se não tivesse morrido. Gostaria de pensar que ela teria tanto seguido a carreira de Mary Pickford e foi uma grande estrela do cinema mudo, e só fazer uma talkies poucos antes de se aposentar. Ou, seguir carreira de Jean Harlow, de uber-estrelato, e depois de falecer no auge da fama novamente. Isso pode parecer cruel, mas acho que algumas pessoas são feitas lendário porque eles passarão antes que se tornem velhos e morrer. (Jean Harlow, Marilyn Monroe, Elvis Presley, James Dean...etc) É esta morte precoce que os ajuda a viver como lendas.

Florence parece uma lenda  quase irreal. Ela apenas parece ser uma bela mulher que só existe em retratos encantadores. Mas, ela era uma mulher real. . Ela adorava montanhas-russas, ela adorava cantar e pintar, e adorava estar atuar. Espero que falando sobre ela mais e mais,  seu nome seja lembrado para sempre como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario