domingo, 4 de setembro de 2011

Kathryn Grant













Data de nascimento25 de novembro de 1933, Houston, Texas, EUA
Nome de nascimentoOlive Kathryn Grandstaff
Biografia Mini Vivaz e absolutamente deslumbrante morena, o ex-Kathryn Grant (nee Olive Kathryn Grandstaff) agora é conhecido publicamente como Kathryn Crosby. Ela nasceu no sul dos Estados Unidos em 1933 e apareceu no palco de 3 anos de idade. A pós-graduação da Universidade do Texas e uma estudante de enfermagem em um ponto, ela encontrou seu caminho em filmes através do circuito de concurso de beleza. A esperança de fresco-enfrentado logo subiu na hierarquia starlet padrão a partir de partes não faturados para picador "sis" tipos e interesses amorosos de decoração ao lado de top filmdom estrelas do masculino. Ela contracenou com Richard Kiley, em A Cidade Phenix Story (1955), Curtis Tony no Senhor Cory (1957), Jack Lemmon em O Baile Maluco (1957), James Stewart em Anatomia de hum Crime (1959) e Victor Mature em The Circus Big (1959), entre outros. Seu melhor papel conhecido, no entanto, foi como a princesa em perigo-na de efeitos especiais carregados de fantasia épica Simbad E uma Princesa (1958), que já chegou a semi-cult status. Para a maior parte, no entanto, Kathryn foi incontestável como atriz e ela se aposentou em vez sem intercorrências após se casar com o cantor Bing Crosby em 1957. Eles tiveram três filhos, incluindo a atriz Mary Crosby de "Dallas" (1978) fama. Aparentemente satisfeito com a vida familiar, ela, juntamente com seus filhos, devidamente apareceu ao lado de seu marido e cantando levemente brincando em seus muitos populares de Natal especial apresentações e até mesmo ofereceu um par de série de TV sindicado, mas que era sobre ele. Após a morte de Bing, em 1977, no entanto, ela lentamente se envolveu em atuar novamente, aparecendo de vez em quando no palco em produções como "Same Time, Next Year", "Tia de Charley" e um revival do "State Fair" musical em 1996. Além de autoria dois conjuntos de memórias ("Bing e Outras Coisas" e "Minha Vida com Bing"), Kathryn Crosby anualmente hospeda o Torneio de Ouro em Winston-Salem, Carolina do Norte.CônjugeMaurice W. Sullivan (17 Outubro 2000 - 04 de novembro de 2010) (sua morte)Bing Crosby (24 de outubro de 1957 - 14 Outubro 1977) (sua morte) 3 crianças
Trivialidades
Pós-Graduação da Universidade do Texas em Austin - BFA '55
Mãe dos filhos de Harry Crosby Crosby e Nathaniel, e da atriz Mary Crosby.
Bing Crosby foi seriamente envolvido em um ponto com a atriz Inger Stevens. Impulsivamente, em 1957, casou-se com Kathryn enquanto Inger descobriu mais tarde sobre isso no noticiário.
Cunhada de Bob Crosby
Citações pessoais
[Sobre seu casamento com Bing Crosby] Ele era um garoto muito bonito, quando se tratava de convencer uma garota que o que ela realmente queria era ficar em casa e esfregar pisos. Ele não sabia que ele era um porco chauvinista, mas ele era!
[Em 1976, em Bing Crosby] Ele fica em seu quarto quando ele está trabalhando em um novo número ou planejando um show. O ar casual é enganosa. Ele é descontraído, mas não preguiçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario