domingo, 4 de setembro de 2011

Marie Macdonald







.
Voz [editar] CareerMarie McDonald canto trouxe trabalho com Tommy Dorsey & His Orchestra em seu programa de rádio e mais tarde ela realizou com outras grandes bandas. Em 1942, ela foi colocada sob contrato com Universal Studios e imediatamente apareceu em vários papéis menores. Naquele ano, ela apareceu em três filmes, mais notavelmente, Pardon My Sarong, que lhe rendeu o apelido de "The Body" para seu físico bem feito. No ano seguinte ela co-estrelou em Um Grito no Escuro, um " B mistério detetive "para retratos República que se reuniram com razoável sucesso. Seu próximo papel protagonista veio em 1945 quando ela trabalhava para uma pequena produtora independente, em outro "B" filme chamado Gertie do Garter Chegar. Ela co-estrelou com Gene Kelly em Viver MGM em um Big Way (1947). Apesar de seu talento, ela se tornaria mais conhecido pela sua figura do que para qualquer um dos papéis no cinema. [Carece de fontes?]

Marie McDonald cena reencena a partir de sua história de seqüestro em casa em Encino, CaliforniaDuring Segunda Guerra Mundial, McDonald se tornou um dos mais populares de Hollywood pin-up girls e ela posou para a revista Yank militar United States,.
Apesar de vários problemas pessoais, McDonald gravou um LP para a RCA Victor em 1957, O Corpo Canta, apoiado por Hal Borne e His Orchestra, que consistia em doze baladas padrão. Ela também percorreu o mundo em um ato boate muito bem sucedida. Entre 1945 e 1950 ela apareceu em apenas dois filmes e, em seguida, novamente, não até 1958, quando ela foi lançada em uma comédia pastelão oposto Jerry Lewis em O Menino da gueixa. Em 1963, ela fez sua última aparição no filme, promete! Promessas!, Em frente a um nu Jayne Mansfield.
[Editar] Pessoal lifeMcDonald havia se casado pela primeira vez em 1940, mas o casamento terminou rapidamente. Seu segundo casamento, a seu agente Victor Orsatti, durou quatro anos.  Ela também foi uma das amantes de Bugsy Siegel no momento. Ao todo, ela se casou sete vezes, incluindo duas vezes para milionário Harry Karl, que mais tarde se casou com Debbie Reynolds.  Houve também romances com Eddie Fisher e Michael Wilding. Ela sofreu vários abortos espontâneos antes de adotar duas crianças e dar à luz uma filha, Tina Marie, em 1956.  tumultuada vida pessoal do McDonald logo ofuscado sua carreira. Tablóides regularmente relatórios sobre seus romances rochosas, acidentes de carro, e uma fuga de uma clínica psiquiátrica australiano.  Ela também fez manchetes quando, em 1957, ela alegou que ela foi seqüestrada por dois homens.
[Editar] DeathIn 1965, McDonald foi encontrado morto de uma overdose de drogas  em sua casa na Califórnia Calabasas,. Ela foi sepultada no Forest Lawn Memorial Park Cemetery em Glendale, Califórnia.
Três meses depois da morte de McDonald, em janeiro de 1966, seu sexto marido, Donald F. Taylor, que era um produtor que, ocasionalmente, agiu sob o nome de Don Taylor, suicidou-se. Três McDonald crianças sobreviventes foram criados por Harry Karl e sua esposa, Debbie Reynolds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario