domingo, 4 de setembro de 2011

Sally Phipps







Início da vida e careerBorn Nellie Bernice Bogdon em Oakland, Califórnia, Phipps foi uma estrela do bebê Wampas 1927 que foi descoberto por Frank Borzage em Los Angeles, Califórnia. Ela tinha acabado de completar o ensino médio, quando ela começou a fazer filmes. Seu primeiro papel no cinema foi em Bertha, a menina Máquina de costura (1926). Logo ela completou aparições em ambas as Meninas (1927) e O amor faz 'Em Selvagem (1927). Em Gentlemen Prefer Scotch (1927) Phipps desempenhou um encantador em uma comédia Fox Film.

Em agosto de 1927 ela assinou um contrato de cinco anos com Sol M. Wurtzel. Wurtzel foi secretário pessoal de William Fox. Fox enviou Wurtzel para supervisionar produções da Costa Oeste para seu estúdio em 1917. Fox Phipps 'Film outubro 1927 contrato estipulava que estava vinculado ao estúdio por um período de cinco anos. Ela seria pago um salário inicial de R $ 125, que subiria para US $ 600 por semana nos últimos seis meses antes do vencimento.

Phipps foi o chumbo para a produção da Fox de None But the Brave e The Parade Notícias (ambos 1928). Seu colega de elenco para o filme anterior era Charles Morton eo último foi Nick Stuart. A Parada News é sobre a vida de um cinegrafista de notícias e filha de um milionário câmera-tímido. O filme foi filmado em Nova York. Uma revisão de 1927 da Phipps em amor faz 'Em Selvagem elogiou sua habilidade como artista. Ele disse:

Senhorita Phipps é uma das atrizes mais encantadoras que tivemos o privilégio de ver em muitos dias. Ela tem uma personalidade que é distintamente individual, para dizer o mínimo, e flerta toda a folha de prata com uma graça que se tornaria uma atriz de muitos anos de experiência mais.

Sua última tela de crédito estava nas 1929 Detectives filme Wanted.

[editar] DeathSally Phipps morreu em Brooklyn, New York em 17 de março de 1978, com a idade de 66.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario