domingo, 31 de julho de 2011

Diana Dors














Diana Dors nasceu em 23 de outubro de 1931 e faleceu em 04 de maio de 1984, foi a primeira 'sex symbol' Inglesa. Seu nome verdadeiro era Diana Mary Fluck, teve significante carreira como atriz, embora seus últimos trabalhos beirassem a pornografia leve. Ela fez tanto sucesso na Inglaterra que foi a mais jovem pessoa registrada que comprou um Rolls Royce! Embora nunca tenha conseguido o mesmo sucesso em Hollywood, ela será eternamente lembrada por ter sido a primeira 'bombshell' inglesa. Sua boca carnuda, seu corpo perfeito, que nos últimos anos ganhou vários quilos a mais e seus cabelos loiríssimos jamais serão esquecidos!
Curiosamente, ao ser convidada para um programa na TV britânica em 1977, ela comentou o destino trágico das loiras platinadas de Hollywood, como Jean Harlow, Jayne Mansfield e Marilyn Monroe e que com ela seria diferente, ela seria que nem a Mae West, viveria muitos e muitos anos...mas, infelizmente em 1984, o câncer de ovário apagou a sua estrela precocemente, com apenas 52 anos de idade. Foi casada 3 vezes, teve 3 filhos e 4 netos.
Outras curiosidades: Diana Dors apareceu na capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band dos Beatles nos anos 60 e em 1995, numa compilação dos Smiths, Singles e também num disco do Morrisey (vocalista do grupo inglês, The Smiths).
Também apareceu em 1981 no vídeo clipe "Prince Charming" dos Adam and the Ants.
Penso que junto à Jean Harlow, Jayne Mansfield, Marilyn Monroe, Diana Dors formou a santíssima quadrindade das loiras platinadas do cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario